Nas Bancas

Emma Watson

Emma Watson

Getty Images

Emma Watson fala sobre as ameaças que recebeu após discurso feminista

A atriz britânica falou sobre o seu discurso sobre os direitos das mulheres, as ameaças e as repercussões da sua campanha ‘He For She’. 

CARAS
9 de março de 2015, 17:18

Emma Watson deu que falar no passado mês de setembro quando discursou nas Nações Unidas sobre a igualdade de género. A campanha He for She chamou a atenção um pouco por todo o mundo, uma vez que a atriz britânica, de 25 anos, usou a sua plataforma para dar voz aos direitos do sexo feminino.
Agora, seis meses depois do seu primeiro discurso, Emma falou sobre as ameaças que recebeu relacionadas com supostas fotografias, nas quais aparecia nua, surgirem em público. “Um website ameaçou publicar fotografias minhas nua, contando os dias para a publicação. A partir do momento em que eu falei sobre os direitos das mulheres fui imediatamente ameaçada. Sabia que era uma partida porque não tenho esse tipo de fotografias”, contou a atriz numa sessão de perguntas e respostas do Facebook, realizada ontem, 8 de março, Dia Internacional da Mulher.
A embaixadora da Boa Vontade da ONU para os Direitos das Mulheres contou ainda que muitos homens ficaram chocados e até chateados com a sua tomada de posição, incluindo um dos seus irmãos. “Muitas pessoas, próximas de mim, sabiam que a igualdade de géneros era um assunto importante, mas não tinham noção da sua urgência”, disse à revista People

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras