Nas Bancas

Nick Gordon e Bobbi Kristina Brown

Nick Gordon e Bobbi Kristina Brown

Getty Images

Namorado de Bobbi Kristina entra em reabilitação

Segundo a ‘People’, Nick Gordon vai tratar os seus problemas com o álcool e as drogas. 

CARAS
8 de março de 2015, 17:08

Nick Gordon, namorado de Bobbi Kristina, deu entrada numa clínica de reabilitação, avança a revista People. “Ele está muito abalado com a situação. Quer muito vê-la. E está chateado com algumas coisas: a doença de Bobbi e a falta de respeito (da família dela)”, contou uma fonte próxima da família da jovem, que está em coma desde o fim do mês de janeiro após ter sido encontrada inconsciente na banheira.
O jovem deu uma entrevista a Phil McGraw, do programa The Dr. Phil Show, onde admitiu estar desesperado com algumas questões da sua vida. Por esse motivo, o médico ofereceu-lhe um programa de reabilitação para tratar os problemas com o álcool e as drogas. “Enquanto estamos aqui, a vida do meu filho está na balança”, afirmou Michelle, mãe de Nick, durante o programa.
Ao que parece, Nick Gordon está também com uma depressão relacionada com o facto da namorada estar em coma induzido e de não a poder visitar por proibição da família. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras