Nas Bancas

Cate Blanchett

Cate Blanchett

Getty Images

Cate Blanchett poderá ter adotado uma menina

A atriz já tem três filhos biológicos, Dashiell, de 13 anos, Roman, de dez, e Ignatius, de sete.

CARAS
6 de março de 2015, 18:14

Cate Blanchett terá adotado uma menina, de acordo com a revista australiana Women’s Weekly. A publicação refere que a atriz, de 45 anos, e o marido, Andrew Upton, contaram aos amigos que tinham dado as boas-vindas a uma criança que, segundo consta, se chama Vivienne.
Além disso, Blanchett, que venceu um Óscar em 2014 pela sua interpretação no filme Blue Jasmine, tem sido vista com um bebé ao colo quando vai buscar os filhos à escola, em Sydney. “Ela parece muito entusiasmada e claramente encantada”, afirmou uma fonte.  
A especulação de que o casal teria adotado uma menina começou após um indivíduo ter partilhado uma publicação no Twitter, onde afirmava que tinha visto a atriz no aeroporto de Los Angeles. “Acabei de apanhar um avião no LAX e a Cate Blanchett está a bordo. Com um pequeno bebé”, escreveu.
Recorde-se que Cate Blanchett e Andrew Upton estão casados há 18 anos e têm três filhos biológicos, Dashiell, de 13 anos, Roman, de dez, e Ignatius, de sete. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras