Nas Bancas

Sophie Hunter e Benedict Cumberbatch

Sophie Hunter e Benedict Cumberbatch

Getty Images

Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter desfrutam de lua-de-mel no Pacífico

O ator e a mulher escolheram o Taiti e Bora Bora como destinos para descansar. 

CARAS
7 de março de 2015, 17:41

Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter escolheram um destino paradisíaco para desfrutar da lua-de-mel. O ator e a mulher, que casaram no Dia dos Namorados numa cerimónia medieval no sul de Inglaterra, partiram para o Taiti e Bora Bora depois de terem marcado presença na gala dos Óscares, na qual Cumberbatch estava nomeado para a estatueta de Melhor Ator.
Segundo a revista Us Weekly, o casal, que espera o primeiro filho em comum, ficou hospedado num bungalow com vista para o oceano Pacífico.
O protagonista da série Sherlock e a atriz e encenadora aproveitaram para descansar e dar alguns mergulhos, tal como descreveram testemunhas à publicação. “Eles estavam completamente relaxados e não fizeram nada mais do que ler e nadar. Benedict fez mergulho e gostou muito do facto de colocar barbatanas, máscara e saltar para a água azul-turquesa. Ele também passou boa parte do tempo a ler guias e a tirar fotos, especialmente a Sophie”, afirmou uma fonte.
“Ela aproveitou o tempo para fazer sestas e descansar. Benedict passava sempre o protetor solar nas costas dela e beijava seu pescoço”, acrescentou a fonte.
Recorde-se que Benedict Cumberbatch, de 38 anos, e Sophie Hunter, de 36, começaram a namorar no início de 2014 e aguardam o nascimento do primeiro filho para o verão. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras