Nas Bancas

Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro

Catarina Larcher

Sofia Ribeiro mostra-se muito animada em noite de festa

A atriz esteve na Champanhe Party dos Hotéis D. Pedro, na discoteca Books. O namorado, Rúben da Cruz, não a acompanhou porque, explicou, estava a trabalhar.

CARAS
8 de março de 2015, 18:00

Na sequência de alguns rumores que a davam como estando separada, Sofia Ribeiro foi confrontada com a ausência do namorado, Rúben da Cruz, assim que chegou à Champanhe Party dos Hotéis D. Pedro, na discoteca Books. Sorridente, a atriz explicou: “O Rúben está a trabalhar e por isso vim com amigos. Vim mesmo de fugida, sobretudo para dar um abraço ao Pedro [Ribeiro, diretor de marketing dos hotéis] e agradecer o carinho com que sou sempre recebida. Há muita coisa para fazer amanhã e não vai dar para aproveitar muito a noite, mas vou tentar dar um pezinho de dança [risos].”
Empenhada no papel cómico que tem desempenhado na peça de teatro Boeing Boeing, que em breve regressará aos palcos lisboe­tas, Sofia contou que também vai voltar à televisão: “Ainda não posso adiantar pormenores sobre o próximo projeto, que começará em breve, mas tenho estado a fazer teatro e trabalhos de moda. Temos andado com a peça pelo país, em digressão, e tem sido muito bom. Vamos regressar ao Villaret já no dia 19. Damo-nos todos muito bem, divertimo-nos imenso e tem sido uma experiência fantástica.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras