Nas Bancas

0Cristiano e Villalon.jpg

DR

Lucía Villalón quebra o silêncio sobre a relação com Cristiano Ronaldo

A jornalista revelou que o seu relacionamento com o craque português foi estritamente profissional.

CARAS
6 de março de 2015, 15:36

No passado mês de janeiro, Lucía Villalón foi apontada como a nova paixão de Cristiano Ronaldo, mas, na altura, nenhum dos dois falou sobre o assunto. Agora, a jornalista desportiva, de 26 anos, quebrou o silêncio sobre a sua relação com o craque português, garantindo que é “estritamente profissional”. “Dava-me bem com ele, da mesma forma que me dou com todas as pessoas com quem trabalhei. Admiro-o bastente como futebolista. Como pessoa, daquilo que conheço, é um rapaz normal”, disse, à margem da apresentação do novo formato de transmissão de Fórmula na Antena 3, canal para onde se mudou depois de ter deixado a Real Madrid TV.
Villalón preferiu não alimentar os rumores de romance logo após o fim do namoro do futebolista com Irina Shayk, pois não lhes queria dar importância. “Não tinha nada que falar, não era comigo”, confessou, referindo que está apaixonada. “Sentimentalmente estou ocupada, feliz e encantada”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras