Nas Bancas

Justin Bieber

Justin Bieber

Getty Images

Justin Bieber confessa: “Está na hora de crescer”

O cantor é capa da edição de abril da revista ‘Men’s Health’. 

CARAS
6 de março de 2015, 10:30

Justin Bieber acabou de completar 21 anos e parece estar cada vez mais maduro. O cantor canadiano, que enfrentou diversas polémicas nos últimos tempos devido ao seu comportamento, deu uma entrevista à revista Men’s Health, onde confessou que uma parte de si nunca cresceu. “Este tem sido um ano muito importante para mim, para perceber algumas coisas. Isto é quase uma volta de 180ª em relação a onde estava. Há um ano estava na prisão”, revelou à edição de abril da publicação, da qual é capa.
Desde os 15 anos, idade com que lançou o seu primeiro álbum, que o artista vive sob o escrutínio do público. O ex-namorado de Selena Gomez contou que o facto de ter crescido nesta indústria o fez sentir pressões de todas as partes, algo com o qual não soube lidar. “Eu fui obrigado a crescer muito rápido. Cresci para o público, o que não significa que eu tenha realmente crescido”, declarou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras