Nas Bancas

PJF-mustela014.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Isabel Figueira: “Sou mãe e pai, como sempre fui, e sou muito mãe-galinha”

A atriz e apresentadora fez as confissões durante uma conferência da Mustela no Hotel Ritz, em Lisboa. 

CARAS
8 de março de 2015, 14:00

Isabel Figueira assume: “Sou uma mãe-galinha e muito babada.” Os olhos da atriz e apresentadora brilham sempre que fala dos filhos, Rodrigo, de oito anos, e Francisco, de 22 meses. “Os meus filhos são ma­ravilhosos. O Rodrigo ajuda-me bastante com o Francisco e faz questão disso. Tem uma paixão pelo irmão que é uma coisa maravilhosa. Muda-lhe muitas vezes as fraldas e, por iniciativa própria, ajuda-me a dar-lhe a comida, a vesti-lo, quer sempre tomar banho com o irmão... Quando olho para os dois juntos, penso que valeu mesmo a pena tudo”, contou, à margem da conferência da marca Mustela, no Hotel Ritz, em Lisboa.
Isabel disse ainda que muitas vezes fez o papel de mãe e pai ao mesmo tempo, principalmente do filho mais velho, pois está separada dos pais dos filhos: “Sou mãe e pai como sempre fui, fundamentalmente pelo facto de o meu ex-marido [o futebolista César Peixoto] trabalhar longe. Consequentemente, eu e o Rodrigo acabámos por criar uma ligação muito forte e extraordinária. Nós não somos mães perfeitas, eu não sou, e os filhos não vêm com livro de instruções, nem sempre sabemos se fazemos as coisas bem ou não e educar não é tarefa fácil... mas sem dúvida que o meu trabalho como mãe compensou e que foi, e é, bem feito, porque ele é uma criança fantástica, é um excelente aluno, um excelente filho, é um menino dócil.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras