Nas Bancas

Harrison Ford sofre acidente de avião

O notícia é avançada pelo site TMZ. O ator terá sofrido ferimentos graves, mas não corre risco de vida.

CARAS
5 de março de 2015, 23:42

Um pequeno avião pilotado por Harrison Ford caiu aparatosamente num campo de golfe em Los Angeles, mas o ator sobreviveu, segundo avançou o site norte-americano TMZ , o primeiro a dar a notícia.

O ator pilotava um aparelho de dois lugares quando foi forçado a fazer uma aterragem de emergência no campo de golfe de Penmar, em Venice, na Califórnia. Ford foi prontamente socorrido por dois médicos que estavam perto do local. Depois de estabilizado, foi transportado para o hospital. Sabe-se que o ator estava a sangrar devido a vários cortes que sofreu na cabeça e também poderá ter sofrido algumas fraturas. O estado do ator é considerado grave, apesar de não correr risco de vida. "Tinha o rosto coberto de sangue", contou Howard Tabe, funcionário do campo de golfe.
O acidente aconteceu por volta das 14h30 (hora local), poucos momentos após a descolagem do aeroporto de Santa Monica. Ainda não há confirmação oficial, mas tudo aponta para que se tehna tratado de uma falha mecânica.
Harrison Ford, de 72 anos, tem o brevet de piloto de aviões e helicópteros há vários anos e é considerado um piloto experiente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras