Nas Bancas

Harrison Ford não corre risco de vida e vai "recuperar totalmente"

O avião pilotado pelo ator caiu esta quinta-feira num campo de golfe nos arredores de Los Angeles.

CARAS
6 de março de 2015, 10:36

"Ele ficou ferido e está no hospital a receber tratamento médico. Os ferimentos não implicam perigo de vida e espera-se que recupere totalmente", afirmou Ina Treciokas, agente de Harrison Ford.
O avião pilotado pelo ator caiu esta quinta-feira num campo de golfe, nos arredores de Los Angeles. Harrison Ford, de 72 anos, sofreu vários golpes profundos na cabeça e ficou a sangrar depois da queda do avião de dois lugares, Chegou a especular-se que estaria em estado grave, mas sabe-se agora que o ator não corre risco de vida.
Em junho último, Ford partiu uma perna durante as filmagens do novo filme Guerra das Estrelas, nos Estúdios Pinewood, nos arredores de Londres.

Harrison Ford foi protagonista em filmes como Indiana Jones, O Fugitivo, A Testemunha (no qual foi nomeado para Óscar na categoria de Melhor Actor), A Guerra das Estrelas, Air Force One ou Blade Runner




Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras