Nas Bancas

Harrison Ford

Harrison Ford

Getty Images

Famosos deixam mensagens de apoio a Harrison Ford

Foram vários as celebridades que quiseram desejar as melhores ao ator nas redes sociais, após o acidente de avioneta em Los Angeles. 

CARAS
6 de março de 2015, 11:40

Harrison Ford sofreu um grave acidente de avioneta esta quinta-feira, 5 de março, em Los Angeles, e após a notícia ter sido divulgada pela imprensa, foram vários os amigos e colegas de trabalho do ator que lhe quiseram deixar mensagens de apoio.
Os atores da saga Star Wars foram os primeiros a pronunciarem-se nas redes sociais. “Feliz por ouvir que Harrison está bem. Melhora rápido. Que todos os teus futuros voos sejam em telas verdes”, disse Mark Hamill.
Peter Mayhew, mais conhecido como Chewbacca, desejou as melhoras ao amigo e brincou em relação ao seu estado de saúde, dizendo que espera que fique mais forte do que a sua personagem em Star Wars. “De crítico > severo > moderado > favorável no espaço de uma hora. Harrison Ford é o Wolverine?”,revelou.
Já a estrela de Star Trek, William Shatner, escreveu: “Os meus pensamentos vão para Harrison Ford para que melhore rápido. Harrison já levou com uma porta e não deixou de filmar. Ele é forte”.
A apresentadora Ellen DeGeneres deixou “mensagens de amor e pensamentos positivos”, enquanto Melissa Joan Hart e Josh Gad afirmaram que estão a rezar pelas melhoras de Ford.
Ben Ford, filho do ator, partilhou um texto nas redes sociais pouco tempo depois do pai ter dado entrada no hospital. “No hospital. O pai está bem. Maltratado, mas bem! Ele é mais forte do que pensam. Obrigada por todos os pensamentos bons para o meu pai”.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras