Nas Bancas

Irina Shayk: “Pensei que já tinha encontrado o homem ideal, mas ainda não aconteceu”

A ex-namorada de Cristiano Ronaldo deu uma entrevista à revista espanhola Hola, onde falou sobre a sua vida amorosa. 

CARAS
5 de março de 2015, 12:02

Irina Shayk tornou público o fim do relacionamento de cinco anos com o craque português Cristiano Ronaldo no início deste ano, mas nem isso a fez abrandar o ritmo. A manequim russa, de 29 anos, continua a atravessar um bom momento a nível pessoal e profissional, afirmando que a vida a ensinou “a ser positiva e forte”. “Hoje nada em pode quebrar ou ferir. Adoro o meu trabalho, a minha família e os meus amigos”, afirmou durante uma entrevista à Hola na sequência de uma viagem ao México, onde foi a estrela do desfile primavera/verão 2015 da Fashion Fest Liverpool.
Questionada sobre o amor, a modelo disse que o seu coração “está bem”, mas também confessou que pensava já ter encontrado o seu homem ideal. “Ainda não aconteceu”, revelou. “Se tivermos uma relação, deve ser boa. Se for ao contrário, devemos terminá-la. Devemos estar ao lado de alguém que caminhe na mesma direção e partilhe o mesmo. Temos de partilhar o mesmo conceito de relação e a mesma energia para que se possa acreditar numa relação monogâmica”, explicou Irina, referindo que, por vezes, os relacionamentos não são os ‘melhores amigos’ da auto-estima. “Uma mulher sente-se feia quando tem o homem incorreto ao seu lado. Já me senti insegura. Mas nunca mais me quero sentir assim”.
Apesar disso, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo contou que não tem pressa de se apaixonar. “O amor não é só aquilo que se sente por um homem. Também é amor o que se sente pela nossa mãe, os nossos amigos. Sou daquelas pessoas que gosta de estar apaixonada pela vida”, declarou. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras