Nas Bancas

456835768.jpg

Getty Images

Francisco Rivera regressa às arenas

O toureiro, que se prepara para ser pai pela segunda vez, vai participar na Feira Taurina de Olivença, este domingo, 8 de março. 

CARAS
5 de março de 2015, 15:41

Francisco Rivera, filho mais velho da lenda do toureio Paquirri (e conhecido por este apelido em Espanha) vai voltar a tourear já no próximo domingo, dia 8, na Feira Taurina de Olivença, que celebra este ano o seu 25.º aniversário. No cartaz constam outros nomes grandes do toureio espanhol como os novilheiros Francisco José Espada, Luis Manuel Terrón e os matadores Julián Lopez (El Juli), Miguel Ángel Perera, Alejandro Talavante, Enrique Ponce, e Morante de la Puebla.
Francisco Rivera, de 41 anos, anunciou o seu regresso às lides este ano, cumpridos que estão 20 anos sobre a sua alternativa, tomada a 23 de abril de 1995 na Maestranza de Sevilha.
O anúncio coincidiu com o da gravidez de sua mulher, a advogada e estilista Lurdes Montes, com quem se casou em Sevilha em julho de 2014, após obter a anulação do seu casamento com Eugenia Martinez de Irujo, filha da duquesa de Alba.
"O meu desejo é estar em todas as praças importantes. Vou a Castellón, a Valência e gostaria de terminar em Saragoça", explicou, sem revelar se estará presente na mais importante corrida de touros, que tem lugar no início de setembro em Ronda, Andaluzia, da qual é organizador. "Vejo esta temporada como uma celebração dos meus vinte anos de alternativa, mas também a pensar nas minhas origens", revelou, sublinhando que este regresso está orientadao unicamente para a temporada de 2015: "Tenho um pacto com a minha mulher e é só para um ano. Ao início Lourdes passou mal, mas quando me viu entrar na arena e começou a ver-me desfrutar compreendeu tudo".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras