Nas Bancas

Bárbara Taborda: “O meu filho vai ser a minha grande prenda dos 40 anos”

Grávida de seis meses, a relações-públicas diz estar ansiosa para que chegue o dia em que vai poder olhar para o filho, cujo nascimento está a previsto para o início de junho.

CARAS
8 de março de 2015, 12:00

Elegante e sempre bem-disposta, Bárbara Taborda tem conseguido manter a boa forma física “com algum esforço”, conforme nos confessou durante o jantar Eleição de Elegância da CARAS. “Não sou obcecada pela beleza, mas gosto de estar bem. Tive um princípio de gravidez complicado, que me obrigou a estar quase quatro meses em casa. Não vou dizer que fiquei fantástica, porque não fiquei. Fiz muita retenção de líquidos e inchei, mas agora que já consegui retomar a minha rotina, tenho feito um esforço diário para me manter bem e consegui recuperar um pouco a minha forma”, contou a relações-públicas, que é mãe de uma menina de oito anos e voltará a ser mãe em breve. “Está previsto nascer cinco dias antes dos meus anos. Vai ser a minha grande prenda dos 40!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras