Nas Bancas

Jennifer Garner feliz no papel de mãe

A atriz é mãe de Violet, de nove anos, e Seraphina, de cinco, da união co Ben Affleck.

CARAS
5 de março de 2015, 10:30

Jennifer Garner pode ter os melhores papéis no mundo do cinema, mas o que a faz feliz é ser mãe. Na apresentação do seu mais recente filme, Danny Colins, a atriz, de 42 anos, confessou à revista People que equaciona sempre os prós e os contras antes de aceitar um papel que a vá afastar das filhas, Violet, de nove anos, e Seraphina, de cinco, fruto do casamento com Ben Affleck. “Tem de ser mesmo uma coisa que goste de fazer”, disse.
A estrela da série A Vingadora tenta sempre manter uma rotina familiar equilibrada e, nos últimos tempos, decidiu ficar em casa para o marido poder gravar os filmes Batman, Em Parte Incerta e The Accountant. “Ben está muito ocupado e estou muito feliz por ele”, revelou.
No que toca à maternidade, Jennifer não hesita em pedir conselhos às amigas, principalmente a Reese Witherspoon. “Se eu for ter com a Reese, temos sempre sobre o que falar”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras