Nas Bancas

Família que criou a polémica em torno do vestido preto e azul ganha viagem de luxo

Tratou-se de um presente da apresentadora da Ellen DeGeneres. 

CARAS
4 de março de 2015, 12:19

Ellen DeGeneres recebeu ontem no seu programa, The Ellen DeGeneres Show, a família que criou a polémica em torno do vestido preto e azul (ou branco e dourado) e que na semana passada se tornou viral na internet.
Toda a história começou quando Cecilia Bleasdale estava numa loja a comprar o vestido para o casamento da filha, Grace, e decidiu enviar-lhe fotografias de três modelos diferentes, perguntando o seu preferido. “O terceiro, branco e dourado”, respondeu Grace.
E foi aqui que começou toda a confusão. Grace mostrou a imagem ao noivo, Keir, que disse que o vestido era preto e azul. Já os pais de Keir declararam que o modelo era branco e dourado.  
Com a dúvida instalada em toda a família, a irmã de Grace resolveu publicar a foto no Tumblr e perguntar aos internautas a sua opinião, o que fez com que, pouco tempo depois, a imagem circulasse por todo o mundo e por todas as redes sociais.
Agora, Ellen presenteou a família com uma viagem de uma semana a Granada, Espanha, bem como a estadia num resort de luxo. Além disso, todos os membros receberam 10 mil dólares (cerca de 9000 euros) e roupa interior da marca da apresentadora especialmente desenhada para a ocasião, em azul e preto e branco e dourado. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras