Nas Bancas

Jared Leto muda radicamente de visual para novo filme

O cantor e ator cortou os longos cabelos e fez a barba, como mostrou aos fãs das redes sociais. 

CARAS
3 de março de 2015, 13:06

Jared Leto fez uma mudança radical de visual esta segunda-feira, 2 de março. O cantor e ator cortou os cabelos longos e fez a barba para um novo filme, Suicide Sqaud, onde interpretará Joker. “Feito”, escreveu na sua página do Instagram, onde partilhou fotografias a preto e branco com o antes e o depois da sua transformação.
Leto, de 43 anos, publicou ainda uma imagem na qual se vê o seu rabo-de-cavalo prestes a ser cortado. “Já sinto saudades da minha barba”, disse, confirmando que também tinha cortado a farta barba.
Para além da mudança de look, o vocalista da banda 30 Seconds to Mars também terá de ganhar peso para dar vida ao vilão Joker.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que Jared Leto se submete a uma transformação radical no cinema, uma vez que já tinha sido obrigado a perder peso para desempenhar o papel de um transexual com sida no filme O Clube de Dallas, que lhe valeu o Óscar de Melhor Ator Secundário em 2014. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras