Nas Bancas

Lady Gaga e Taylor Kinney mergulham em águas geladas por causa solidária

A cantora e o ator participaram no tradicional evento Chicago Polar Plunge, no estado norte-americano do Illinois. 

CARAS
2 de março de 2015, 11:32

Nem mesmo as águas geladas do lago Michigan, no Illinois, intimidaram Lady Gaga e o noivo, Taylor Kinney, a mergulhar por uma causa solidária. A cantora e o ator participaram este domingo, 1 de março, no tradicional evento Chicago Polar Plunge, que tem como objetivo arrecadar fundos para as Olimpíadas Especiais.
A intérprete de Born this Way e a estrela da série Chicago Fire mostraram-se divertidos durante o mergulho, no qual participaram mais de 4500 pessoas. “A minha roupa congelou! Taylor deu-me o seu boné. Eu pensei que a minha peruca ia congelar e ficar no lago”, escreveu Gaga nas redes sociais, que tinha apenas vestido um top curto e uns calções para fazer frente às temperaturas abaixo de zero.
Recorde-se que Lady Gaga e Taylor Kinney ficaram noivos no Dia dos Namorados. A artista fez o anúncio através do Instagram, onde partilhou uma fotografia do seu anel de diamantes.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras