Nas Bancas

Khloe Kardashian está mais magra

A ‘socialite’ tem mostrado as mudanças do seu corpo na sua página do Instagram.

CARAS
3 de março de 2015, 10:30

Desde o fim do casamento com o jogador de basquetebol Lamar Odom, em dezembro de 2013, que Khloe Kardashian tem vivido uma nova fase da sua vida. Nos últimos dois anos, a irmã mais nova de Kim Kardashian submeteu-se a um tratamento de rejuvenescimento a laser e começou a fazer exercício físico regularmente, de forma a aliviar o stress.
A socialite está visivelmente mais magra e por esse motivo, fez questão de deixar uma mensagem aos fãs a explicar este novo estilo de vida saudável. “Ao olhar para as minhas fotografias antigas, não consigo perceber como levava um estilo de vida tão prejudicial em relação ao que tenho agora. Há dois anos decidi começar a fazer exercício físico como terapia e uma forma de aliviar o stress”, escreveu Khloe, onde mostrou uma foto sua há dois anos e uma recente.
Khloe Kardashian, de 30 anos, revelou que sempre teve uma ‘relação difícil’ com o seu peso e que a caminhada para chegar à boa forma foi longa e árdua. “O exercício físico é uma parte muito importante na minha vida. Agora aproveito para descarregar as minhas frustrações e vivo uma vida mais saudável. Os meus exercícios não têm só a ver com vaidade. Eles dão-me clareza à minha mente. Ainda não estou onde quero estar e não sei se algum dia vou chegar lá. Mas estou mais saudável do que nunca e devido aos meus treinos consistentes, lentamente vejo resultados”, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras