Nas Bancas

GettyImages_462824956.jpg

Getty Images

Cindy Crawford quebra o silêncio sobre fotografia sem retoques

A manequim revelou que a imagem foi editada de forma a "parecer pior" do que a original. 

CARAS
2 de março de 2015, 17:06

Cindy Crawford quebrou finalmente o silêncio sobre a fotografia onde aparece em lingerie e sem retoques, a qual se tornou viral na internet. De acordo com o site de celebridades TMZ, a manequim, de 49 anos, afirma que a imagem foi editada de modo a “parecer pior” do que a original e que vai processar o responsável pelas supostas alterações.
Os advogados de Crawford dizem ainda que vão exigir um pedido de desculpas ao autor e solicitam a todos os sites e jornais que removam a foto.
O fotógrafo Vladimir Marti, que em 2013 realizou a produção fotográfica para a Marie Claire mexicana, divulgou através de um comunicado que esta não foi a foto que tirou à top model e que a original foi roubada e editada em Photoshop.
A declaração do fotógrafo vem contrariar a versão anteriormente contada pela publicação, que declarou que a imagem tinha sido divulgada sem autorização. “É real, é honesto, e é lindo. Independentemente da origem da fotografia, é uma revelação - sempre soubemos que Crawford era linda, mas vê-la assim só faz com que a apreciemos mais”, disse na altura a editora da Marie Claire, Chelsea Peng.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras