Nas Bancas

Lupita Nyong'o

Lupita Nyong'o

Getty Images

Ladrão devolve vestido de Lupita Nyong’o

Depois de ter descoberto que as pérolas do modelo Calvin Klein que a atriz usou na cerimónia dos Óscares eram falsas, o ladrão deixou-o na casa de banho do mesmo hotel de onde foi roubado na terça-feira passada. 

CARAS
28 de fevereiro de 2015, 16:27

O vestido Calvin Klein, feito com seis mil pérolas e avaliado em 133 mil euros, que Lupita Nyong'o usou na cerimónia dos Óscares e que tinha sido roubado na passada terça-feira, apareceu esta madrugada. De acordo com o site TMZ, o ladrão ao descobrir que as pérolas eram falsas, deixou o modelo na casa de banho do mesmo quarto do hotel em Hollywood, onde a atriz esteve hospedada, e de onde o vestido foi roubado. O mesmo site adianta ainda que terá sido o próprio suspeito a ligar para a redação para dar conta do sucedido para que o mundo percebesse que em Hollywood tudo é falso. Resta agora saber quanto vale afinal o modelo feito pelo diretor criativo da Calvin Klein, o brasileiro Francisco Costa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras