Nas Bancas

Simone de Oliveira irá usar vestido de Nuno Velez no regresso ao Festival da Canção

A cantora e atriz atua na segunda semifinal do festival de música, agendada para o próximo dia 5 de março. 

Divulgação
27 de fevereiro de 2015, 15:52

Nuno Velez foi convidado para vestir Simone de Oliveira na sua participação no 50º Festival da Canção 2015. A cantora e atriz regressa ao palco deste evento, exatamente 50 anos após ter vencido com a música Sol de Inverno. Nesta edição, irá interpretar À Espera das Canções, música do compositor Renato Jr. com letra de Tiago Torres da Silva.
“Recebi o convite para vestir a Simone de Oliveira com surpresa e naturalmente nao poderia recusar, porque ter a oportunidade de trabalhar com a Simone no 50º aniversário da sua participação no Festival da Cançã,o será um privilégio e um prazer. Trabalhar com uma pessoa com a garra, a simpatia, o humor e o talento da Simone, é para mim um desafio e uma satisfação enorme. Nuno Velez”
O festival será composto por duas semifinais, dias 3 e 5 de março, com a grande final a acontecer no dia de aniversário da RTP, no dia 7 de março – sábado. A atuação de Simone de Oliveira irá acontecer na segunda semifinal agendada para o dia 5 de março.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras