Nas Bancas

3.jpg

TOBY MELVILLE

Madonna admite ter-se magoado durante a atuação nos Brit Awards

A cantora caiu das escadas durante a sua ‘performance’ na O2 Arena, em Londres. 

CARAS
27 de fevereiro de 2015, 16:44

Depois da queda aparatosa durante a atuação nos Brit Awards, na passada quarta-feira, 25 de fevereiro, Madonna veio confirmar que se magoou, apesar de ter continuado o espetáculo como se nada tivesse acontecido.
Momentos após a performance, a cantora norte-americana disse aos fãs do Instagram que estava “bem”, mas em entrevista ao programa britânico The Jonathan Ross Show, confessou que se magoou na cabeça. “Eu sei cair. Já caí várias vezes do meu cavalo”, explicou. Contudo, desta vez a queda parece ter sido mais grave, uma vez que bateu com a parte de trás da cabeça, obrigando-a a ficar em observação até de madrugada.
A rainha da pop, de 56 anos, descreveu o incidente como um “pesadelo”. “Eu ensaio, e ensaio, e ensaio para criar magia, e fiz o contrário. Criei um espetáculo de horror para toda a gente”, declarou.
Houve quem achasse que aquele era um momento planeado, uma vez que a letra da música Living for Love assim o dizia: “Levou-me ao céu e deixou-me cair…”. No entanto, Madonna caiu porque a capa desenhada pela Armani estava demasiado apertada e não se soltou na altura certa. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras