Nas Bancas

1.jpg

DR

Eddie Redmayne vai interpretar transexual em novo filme

O ator é a estrela do filme ‘The Danish Girl’. 

CARAS
27 de fevereiro de 2015, 17:36

Alguns dias depois de ter conquistado o Óscar de Melhor Ator, pelo papel de Stephen Hawking em A Teoria de Tudo, Eddie Redmayne já está a preparar um novo filme. O ator, de 33 anos, vai protagonizar The Danish Girl, onde interpretará Einar Wegener, o primeiro homem a submeter-se a uma mudança de sexo, em 1930.
A primeira foto da longa-metragem, realizada por Tom Hooper, foi divulgada esta sexta-feira, 27 de fevereiro. A história é baseada no pintor dinamarquês Einar Wegener, que se vestia de mulher para posar para os quadros da esposa, Gerda. Einar assumiu-se como transexual (Lili Elbe), mas acabou por morrer em setembro de 1931 após ter rejeitado um transplante do útero.   
Para desempenhar a personagem, Redmayne terá de perder 12 quilos. Uma fonte próxima do ator revelou que este está a fazer uma “dieta rigorosa”.
O filme conta também com a participação de Amber Heard, que se encontra a frequentar aulas de ballet em Londres para desempenhar a personagem Oola. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras