Nas Bancas

Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter: Casados de fresco na noite dos Óscares

Umas semanas depois de terem anunciado que esperavam o primeiro filho, o ator nomeado para um Óscar e a atriz, encenadora e cantora inglesa, casaram-se no passado dia 14 de fevereiro. No último domingo, e pela primeira vez enquanto marido e mulher, desfilaram na passadeira vermelha do Dolby Theatre, em Los Angeles.

CARAS
27 de fevereiro de 2015, 15:00

Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter, que já tinham dado nas vistas na passadeira vermelha da Royal Opera House, em Londres, onde decorreu a cerimónia dos BAFTA, foram um dos casais mais fotografados da noite dos Óscares. Nada de estranho, já que esta foi a primeira vez que o ator, que estava nomeado para o prémio de Melhor Ator, e a mulher apareceram em público depois de se terem casado no passado dia 14, numa cerimónia íntima e privada na Igreja Medieval de São Pedro e São Paulo em Mottistone, na Ilha de Wight, sul de Inglaterra.
Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter, que se preparam para ser pais pela primeira vez já este verão, posaram para os fotógrafos, trocaram sorrisos, beijos e gestos de carinho. A atriz, encenadora e cantora inglesa, de 36 anos, escolheu para desfilar na red carpet do Dolby Theatre, em Los Angeles, um vestido Lanvin vermelho de inspiração grega, com uma longa abertura lateral, que foi, aliás, motivo de conversa, já que alguma imprensa especulou de imediato se Sophie usaria ou não roupa interior. Para completar o look chamativo, a opção recaiu em acessórios dourados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras