Nas Bancas

Sam Branson e Isabella Calthorpe foram pais pela primeira vez

A bebé, Eva-Deia, nasceu no passado dia 19 de fevereiro.

CARAS
26 de fevereiro de 2015, 15:09

Sam Branson e Isabella Calthorpe foram pais pela primeira vez. A menina, Eva-Deia, nasceu no passado dia 19 de fevereiro, tal como revelou o avô, o multimilionário britânico Richard Branson, no seu website. “Encantado por partilhar as notícias maravilhosas de que Isabella e Sam são pais orgulhosos de uma menina: Eva-Deia Branson”, escreveu.
O patrão da Virgin, que foi avô pela primeira vez em dezembro do ano passado, não poderia estar mais feliz com nascimento do terceiro neto. “Eu e Joan somos os avós mais sortudos de sempre porque tivemos três netos fantásticos no espaço de dois meses”, acrescentou. Recorde-se que Holly Branson, filha mais velha de Richard, e o marido, Fred Andrewes, foram pais dos gémeos Etta e Artie no passado dia 20 de dezembro.
Sam Branson e Isabella Calthorpe casaram-se em março de 2013 na África do Sul, na propriedade de Ulusaba, pertencente a Richard Branson. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras