Nas Bancas

Rita Andrade nos Óscares: “Foi uma experiência maravilhosa”

A apresentadora da SIC CARAS viveu todas as emoções da maior festa do cinema com enorme entusiasmo

CARAS
28 de fevereiro de 2015, 18:00
"São muitas horas de trabalho e emoções fortes, muitas ligações em direto com a SIC CARAS e sinto-me exausta”, contou Rita Andrade à CARAS já no final da ‘maratona’ de mais de 17 horas de trabalho para fazer a cobertura da red carpet e da cerimónia de entrega dos Óscares, que decorreu no passado domingo, dia 22, em Los Angeles. “Foi uma experiência maravilhosa, um desafio profissional que abracei com muita intensidade e creio ter correspondido às expectativas da SIC. Adoro cinema e foi um trabalho inesquecível e cheio de emoções fortes, tanto na red carpet mais glamorosa na indústria do espetáculo como ao estar com os vencedores. Estou feliz e espero ter conseguido transmitir para Portugal o que se sentiu e viveu por aqui no Dolby Theatre”, comentou a apresentadora, que ouviu alguns elogios ao seu visual: “O vestido foi elogiado por alguns meios de imprensa internacional, bem como o look completo, o que me deixa orgulhosa, visto que usei apenas estilistas portugueses.”
Durante a noite, Rita Andrade cruzou-se com alguns dos atores e atrizes que mais admira, conseguiu fazer uma pergunta a Eddie Redmayne, que ganhou o Óscar de Melhor Ator, e a Patricia Arquette, Melhor Atriz Secundária, mas admite que “estar com a Julianne Moore e com o J.K. Simmons foi o que mais me emocionou.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras