Nas Bancas

A cantora com a filha mais velha, River Rose

A cantora com a filha mais velha, River Rose

D.R.

Kelly Clarkson revela significado do nome da filha

River Rose tem oito meses. 

CARAS
26 de fevereiro de 2015, 17:03

Kelly Clarkson não poderia estar mais feliz com a maternidade. Numa entrevista à revista People, a cantora contou que o nascimento da filha, River Rose, em junho do ano passado, fruto do casamento com Brandon Blackstock, mudou completamente a sua vida. “A minha vida deu uma volta de 180 graus. Nunca pensei vir a ser mãe, por isso muita coisa mudou no meu mundo, de uma certa forma”, disse.
A intérprete de Because of You aproveitou para explicar o significado do nome da filha, River Rose, que descreve como “a bebé mais feliz do planeta”. “Nós estávamos num impasse em relação ao nome”, afirmou. “Nós vivemos ao pé de um rio [river, em inglês], por isso não é assim tão criativo. Estávamos na varanda, olhámos os dois e pensámos, ‘E que tal River?’ É engraçado. E Rose é um nome de solteira da minha mãe. E eu adoro aliterações”, declarou.
Recorde-se que Kelly Clarkson e Brandon Blackstock se casaram numa cerimónia íntima em maio de 2014 no Tennessee, Estados Unidos. O manager tem mais dois filhos, Savannah, de 12 anos, e Seth, de oito.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras