Nas Bancas

Raquel Prates eleita a mulher mais elegante de 2014

A apresentadora e empresária venceu a votação da CARAS com 17,1% dos votos. 

CARAS
25 de fevereiro de 2015, 17:38

Numa eleição que somou mais de 57 mil votos, Raquel Prates foi a grande vencedo­ra, ficando em primeiro lugar na já tradi­cional Eleição de Elegância da CARAS. A apresentadora e empresária obteve 17,1% dos votos, sucedendo à atriz Victoria Guerra, que este ano ficou em quinto lugar nas votações.
Depois de ter sido considerada a portuguesa mais elegante de 2009, a apresen­tadora da RTP Catarina Furtado voltou a subir ao pódio, desta vez na segunda posição, com 16,8% dos votos. No terceiro lugar, com uma diferença mínima, ficou a apresentadora da SIC CARAS Liliana Campos, repetindo assim a posição que alcançou o ano passado. O restante top 10 da XX Eleição de Elegância da CARAS ficou alinhado da seguinte forma: Cláudia Vieira, Victoria Guerra, Eva Lima, Sofia Cerveira, Maria José Galvão de Sousa, Bárbara Guimarães e Jessica Athayde. Parabéns a todas as nomeadas!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras