Nas Bancas

Jamie Dornan responde aos boatos sobre a sua saída da saga ‘As Cinquenta Sombras de Grey’

Um representante do ator confirmou que este vai continuar a interpretar o multimilionário Christian Grey na adaptação cinematográfica dos livros de E. L. James. 

CARAS
25 de fevereiro de 2015, 18:31

Os fãs do filme As Cinquenta Sombras de Grey ficaram muito preocupados quando, esta semana, circulou nas redes sociais a informação de que Jamie Dornan iria abandonar o projeto e não estaria presente nos próximos filmes da saga.
Segundo nas notícias, Jamie iria deixar de interpretar Christian Grey porque sua mulher, Amelia Warner, não estava confortável com as cenas que o ator teria de continuar a fazer.
No entanto, o representante de Dornan já veio dizer que os rumores são falsos e que este protagonizará os restantes filmes. “Todas as informações avançadas pelos media são pura conjetura, visto que o estúdio [Universal] ainda não confirmou a sequela”, informou ao porta-voz.
Além disso, o ator irlandês está muito entusiasmado com a continuação da história. “Jamie está encantado que o filme esteja a bater recordes de bilheteria em todo o mundo e, embora o estúdio ainda não tenha feito nenhum anúncio, está ansioso para fazer o próximo filme”, acrescentou o representante.
Apesar da sequela ainda não estar confirmada oficialmente, tanto Jamie Dornan, de 32 anos, como Dakota Johnson, de 25, assinaram um contrato que os obriga a participar na adaptação cinematográfica dos filmes de E. L. James.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras