Nas Bancas

Ben Woolf

Ben Woolf

Getty Images

Ben Woolf, ator da série ‘American Horror Story’, morre atropelado aos 34 anos

O ator morreu vítima de ataque cardíaco quatro dias depois de ter sido atropelado numa rua em Hollywood.

CARAS
24 de fevereiro de 2015, 15:29

Ben Woolf, ator da série American Horror Story, morreu esta segunda-feira, 23 de fevereiro, no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, devido a complicações relacionadas com um atropelamento.  
O ator, que tinha apenas 1,31 metros, estava internado desde a passada quinta-feira, 19 de fevereiro, depois de ter sido atingido na cabeça por espelho lateral de uma carrinha preta enquanto atravessava uma rua em Hollywood. “Infelizmente, devido à sua altura, acabou por ser atingido pelo retrovisor de um Ford Escape, causando graves danos cerebrais”, informou a polícia.
Segundo o site de celebridades TMZ, o ator, que dava vida a Meep na série da FX Networks, não se encontrava na passadeira, por isso o condutor da viatura não foi preso nem multado.
Os órgãos do ator, que morreu vítima de ataque cardíaco, vão ser doados a cerca de cinquenta pessoas. “Fomos surpreendidos com as demonstrações de amor e apoio em todo o mundo para o nosso querido Ben. Ele tocou muitos corações aos 34 anos”, contou uma fonte da família à mesma publicação. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras