Nas Bancas

Rita Andrade vai brilhar na passadeira vermelha dos Óscares, em Los Angeles

A apresentadora da SIC CARAS vai fazer a cobertura da ‘red carpet’ dos Óscares. Nessa noite especial, Rita usará um vestido Alves/Gonçalves, sapatos Aldo e joias Nol.

Cláudia Alegria
21 de fevereiro de 2015, 12:00
Rita Andrade não esconde o seu entusiasmo por poder viver todas as emoções dos Óscares in loco. Destacada pela SIC CARAS para fazer a cober­tura de um dos momentos mais aguardados da noite – a passadeira vermelha de acesso à cerimónia –, a apresentadora, de 33 anos, confessa sentir alguma ansiedade à medida que a data se aproxima. Consciente de que este é um momento marcante na sua carreira, Rita tem tentado preparar tudo ao pormenor. O seu look, por exemplo, será pensado de forma a promover o nosso país, elegendo marcas que sejam made in Portugal. Por isso irá usar um vestido com a assinatura da dupla de estilistas Alves/Gonçalves, que conjugará com sapatos Aldo e joias Nol. “Decidi que, tendo esta oportunidade maravilhosa de estar numa cerimónia tão importante não só para o cinema como para toda a vida cultural internacional, deveria mostrar aquilo que Portugal faz tão bem, promovendo o trabalho fantástico de designers e estilistas portugueses.”
Apesar da diferença horária de oito horas, a apresentadora está pronta para fazer ligações  a partir de Los Angeles ao longo de sábado e domingo. “ A SIC e a SIC CARAS vão fazer uma maratona de 24 horas dedicada aos Óscares, onde iremos partilhar o ambiente que se vive antes e durante a cerimónia. Vamos tentar fazer o melhor trabalho possível, e para isso tenho que ter tudo preparado ao pormenor, bem estruturado e fruto de um trabalho muito exaustivo de pesquisa e preparação”, revela.
Atribuídos pela Academia de Artes e Ciências Ci­nemato­gráficas, os Óscares premeiam os melhores atores, técnicos e filmes. A cerimónia deste ano será apresentada pelo ator Neil Patrick Harris e decorrerá no Dolby Theatre, em Hollywood. Dos convidados que estarão presentes, já confirmados pela Academia, destacam-se os quatro vencedores do ano passado na categoria de Melhor Ator, Matthew McConaughey, Cate Blanchett, Jared Leto e Lupita Nyong’o, entre outros vencedores, antigos nomeados e grandes estrelas do panorama cinematográfico, como Jennifer Aniston, Ben Affleck, Scarlett Johansson, Zoe Saldana, Naomi Watts ou Sienna Miller.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras