Nas Bancas

Marta Leite Castro separada de Pedro Perestrelo Pinto

A apresentadora confirmou o fim do casamento de quase dois anos com o diplomata através de um comunicado. 

CARAS
23 de fevereiro de 2015, 18:31

Marta Leite Castro e Pedro Perestrelo Pinto estão separados. A notícia foi confirmada através de um comunicado enviado pela Just Models, agência que representa a apresentadora. “Não é fácil tornar esta decisão pública mas não poderia deixar de o fazer tendo em conta todo o carinho que recebo diariamente de todos os que acompanham o meu trabalho. É um momento delicado, como tal, peço que respeitem a nossa privacidade, principalmente a das minhas filhas”, disse.
“Neste momento estou concentrada nas minhas filhas que me enchem de orgulho, no meu programa de televisão, Hora da Sorte, e na conclusão do Curso de Comunicação Empresarial e Marketing. Quero agradecer todas as mensagens de carinho e força que tenho recebido e que são tão importantes nesta fase”, acrescentou a nota.
Marta Leite e Pedro Perestrelo Pinto casaram-se em junho de 2013 e, cinco meses depois, anunciaram o nascimento da primeira filha em comum, Caetana, agora com 14 meses. Recorde-se que a apresentadora da RTP é ainda mãe de Mia, de oito anos, fruto da anterior relação com o realizador Leonel Vieira

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras