Nas Bancas

Joana Câncio diverte-se com a filha e o namorado em festa de Carnaval da SIC K

A atriz e o namorado, Bruno Oliveira, estão juntos há pouco mais de seis meses e já fazem programas em família, como a tarde que passaram no Museu da Carris, numa festa de Carnaval, com Constança.

CARAS
24 de fevereiro de 2015, 10:30

Apaixonada e com um brilho no olhar, um dia depois de ter comemorado o primeiro Dia de São Valentim com Bruno Oliveira, Joana Câncio esteve com o assistente de realização e a filha, Constança, de três anos, na festa de Carnaval da SIC K, no Museu da Carris. Atenta a todos os passos de Constança, que pediu para se mascarar de Capuchinho Vermelho, Joana contou que vive uma fase muito feliz e que adora ver a relação que o namorado tem vindo a construir com a sua filha: “Quando temos filhos, preocupamo-nos sempre como será a relação entre eles e a pessoa com quem estamos, mas eles dão-se muito bem e não foi nada forçado, foi muito natural. Foi tudo muito rápido, eles ado­ram-se, e acho que sou abençoada.”
A ocasião serviu também para que Joana contasse como passaram o Dia dos Namorados: “Quando não estamos a trabalhar, optamos por estar em casa a construir o nosso ambiente familiar. O nosso dia foi supertranquilo e à noite fomos ao concerto da Sara Tavares, o que foi muito giro. Não tenho muita paciência para os locais muito cheios e preferimos fazer uma coisa diferente. Não temos forçado nada, vamos fazendo tudo conforme nos apetece. Uma relação é um grande desafio, mas eu acredito muito e estou muito feliz. Parece que estou a viver tudo outra vez pela primeira vez, e isso é muito bom.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras