Nas Bancas

Kim Kardashian sofre acidente de carro com a família

O desatre aconteceu ontem em Boseman, Montana, após umas férias na neve em família. 

CARAS
22 de fevereiro de 2015, 13:38

Kim Kardashian sofreu um acidente de viação este sábado, 21 de fevereiro, com a filha, North, de um ano e meio, e as irmãs Khloe Kardashian e Kylie Jenner. De acordo com o site de celebridades TMZ, o desastre deu-se em Boseman quando estas se deslocavam para o aeroporto do estado de Montana após umas férias na neve em família.
A publicação adianta que Khloé se encontrava a conduzir a viatura quando um outro carro atirou neve para o para-brisas e provocou o despiste. Khloe deixou de ver a estrada e acabou por perder o controlo do carro, que foi parar a uma vala. Apesar do susto, não houve feridos.
Após o acidente, a estrela da série Keeping Up with the Kardashians fez questão de deixar uma mensagem no Instagram a agradecer a preocupação dos fãs. “Obrigada Meu Deus por estares a olhar por nós e nos manteres seguras”, escreveu Kim ao lado de uma foto das montanhas com neve. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras