Nas Bancas

Cameron Diaz

Cameron Diaz

Getty Images

Cameron Diaz conquista Razzie de pior atriz do ano

A cerimónia dos Razzie Awards, os prémios que distinguem os piores filmes produzidos pela indústria cinematográfica de Hollywood no último ano, realizou-se ontem à noite, em Los Angeles. 

CARAS
22 de fevereiro de 2015, 12:46

Como já é tradição, realizou-se ontem à noite no The Montalban a 35.ª edição dos Razzie Awards, os anti-Óscares que distinguem os piores filmes produzidos pela indústria cinematográfica de Hollywood no último ano.
Saving Christmas foi considerado o pior filme de 2014 e também levou para casa a distinção de pior argumento. Já o protagonista da comédia, Kirk Cameron, foi eleito pior ator do ano, enquanto Cameron Diaz conquistou o Razzie de pior atriz, pelas interpretações em Não Há Duas Sem Três e Sex Tape - O Nosso Vídeo Proibido.
Nas categorias dos atores secundários venceram Kelsey Gramer (Os Mercenários 3, Legends of Oz, Think Like a Man Too e Transformers: Era da Extinção) e Megan Fox (Tartarugas Ninja: Heróis Mutantes).
Michael Bay, de Transformers: Era da Extinção, foi eleito o pior realizador do ano e o filme Annie o pior remake.
Pela primeira vez, a organização decidiu criar uma categoria para os antigos vencedores destes ‘prémios’ que melhoraram ao longo dos anos (prémio de redenção). A distinção foi entregue a Ben Affleck, que de pior protagonista da comédia Gigli, em 2003, passou a um dos realizadores com mais mérito nos últimos anos, com os filmes Argo e Em Parte Incerta.
Os Razzies são ‘prémios’ atribuídos pela Fundação Framboesa de Ouro, que tem cerca de 800 membros nos Estados Unidos e em mais 15 países.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras