Nas Bancas

Sean Penn recebe prémio pela sua carreira com o apoio de Charlize Theron

O ator foi distinguido com o César de Honra ontem à noite, em Paris.

CARAS
21 de fevereiro de 2015, 10:51

Sean Penn foi homenageado pela sua carreira ontem à noite na 40.ª edição dos prémios César, em Paris. Perante a ovação da plateia no Teatro de Chatêlet, o ator, produtor e realizador norte-americano, de 54 anos, subiu ao palco para receber o César de Honra das mãos da atriz francesa Marion Cotillard. “O cinema francês sempre foi um refúgio”, disse Penn, que contou com o apoio da namorada, Charlize Theron, neste momento especial.
“Sean, a França ama-te e sabe que tu também a amas”, disse Marion, descrevendo-o como “um homem livre e rebelde, que questiona”. Na sua vasta carreira iniciada em 1974, Penn participou em 51 filmes que lhe valeram dezenas de nomeações e 13 prémios de interpretação, dos quais dois Óscares, um Globo de Ouro, um Urso de Prata (Berlin) e duas Taças Volpi (Veneza). Também já produziu e realizou cinco filmes, entre os quais o aclamado Into the Wild (Lado Selvagem), em 2007.
Na véspera da cerimónia, Sean Penn reuniu-se com o presidente francês François Hollande no palácio do Eliseu, onde discutiu assuntos como a situação humanitária no Haiti, onde mantém o trabalho da sua fundação Haitian Relief Organization, bem como os recentes atentados do Estado Islâmico em Paris. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras