Nas Bancas

Hilary Duff avança com processo de divórcio

A cantora e atriz separou-se do jogador de futebol americano Mike Comrie em janeiro de 2014, com quem tem um filho, Luca. 

CARAS
21 de fevereiro de 2015, 11:46

Um ano após se ter separado de Mike Comrie, Hilary Duff decidiu avançar com o processo de divórcio. De acordo com o site de celebridades TMZ, a cantora e atriz alegou “diferenças irreconciliáveis” e solicitou a custódia total do filho de ambos, Luca, que completa três anos no próximo mês de março.
A notícia do pedido de divórcio foi tornada pública depois de terem surgido rumores de que o jogador de futebol americano teria desfrutado de uma noite boémia com os amigos e alegadamente teria abordado uma mulher no bar Mastros, em Beverly Hills.
Duff, de 27 anos, e Comrie, de 34, anunciaram a separação em janeiro de 2014, mas permaneceram amigos. A imprensa internacional chegou mesmo a especular sobre uma possível reconciliação dos dois, já que foram vistos de mãos dadas numa festa de Halloween, em outubro do ano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras