Nas Bancas

Amber Heard exibe aliança de casamento pela primeira vez

A atriz esteve presente num evento em Londres duas semanas após o casamento com Johnny Depp. 

CARAS
21 de fevereiro de 2015, 16:59

Amber Heard reapareceu em público duas semanas depois de ter oficializado a relação com Johnny Depp. A atriz e modelo marcou presença na inauguração do novo tema da montra na loja Temperley, Alice in Wonderland, ontem à noite, em Londres, onde exibiu, orgulhosa, a sua aliança de casamento. Visivelmente feliz, Amber, de 28 anos, mostrou-se muito divertida e cheia de energia ao lado da designer britânica Alice Temperley, com quem trocou gargalhadas e fez algumas brincadeiras.
Recorde-se que Amber Heard e Johnny Depp se casaram no passado dia 4 de fevereiro, na mansão onde residem, em Los Angeles. Alguns dias depois, celebraram a união numa cerimónia que decorreu à beira mar na ilha privada do ator, Little Hall Pond Cay, nas Bahamas.
Amber e John prescindiram da lua de mel devido às ocupadas agendas de trabalho. A atriz está a frequentar aulas de ballet na capital britânica para as gravações seu novo filme, The Danish Girl. Já Depp encontra-se a preparar a nova aventura de Piratas das Caraíbas.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras