Nas Bancas

Joana Pinto da Costa e Filipe Pires: Casamento chegou ao fim

“É verdade que estamos separados, mas a amizade vai prevalecer”. 

Joana Brandão
22 de fevereiro de 2015, 14:00
Joana Pinto da Costa e Filipe Pires estão separados desde o início do ano. Contactados pela CARAS, ambos confirmaram a separação. “É verdade que estamos separados, mas a amizade que nos une é o mais importante e vai prevalecer”, afirmou a filha do presidente do FC Porto. Por seu lado, o empresário de jogadores acrescentou: “A decisão foi conjunta e ponderada.”
Casados há dois anos e meio, na sequência de três anos e meio de namoro, Joana e Filipe põem assim fim a uma relação que começou na faculdade, onde foram colegas de turma do curso de Gestão do Desporto. O namoro foi assumido publicamente em maio de 2009, num jantar de solidariedade. Ao longo de quase seis anos de união, a filha de Jorge Nuno Pinto da Costa e o empresário mostraram-se sempre unidos, felizes e de bem com a vida. O Futebol Clube do Porto era uma das paixões que partilhavam, assim como os amigos e os animais. 
Em entrevista à CARAS, no início de 2013, Joana afirmava: “ O nosso casamento foi um momento muito bonito, que partilhámos com todos os que nos são queridos. A festa espelhou o que sentimos um pelo outro e foi muito especial.” Seis meses depois do casamento, a jovem, de 27 anos, mostrava-se feliz com a decisão que tinha tomado: “ Sempre disse que não me queria casar, portanto, se me casei com o Filipe é porque tenho a certeza de que encontrei a pessoa certa.”
Discretos, embora acessíveis, Joana e Filipe foram sempre um casal unido e disponível. A última vez que foram fotografados juntos pela CARAS foi na Gala dos Dragões de Ouro, em outubro passado. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras