Nas Bancas

Francisca e Ricardo Pereira rendidos aos filhos

A pesquisadora de arte admite que está preparada para o momento em que a filha comece a ser vaidosa. Na verdade, até a incentiva com laços e frufrus, mas, por enquanto, Francisca prefere brincar com os carros do irmão. 

CARAS
22 de fevereiro de 2015, 16:00

Na noite em que foi distinguido com o prémio E! Talento pelo canal internacional E! Entertainment, Ricardo Pereira não escondeu a satisfação por tamanho reconhecimento. Contudo, os seus olhos ganharam um brilho ainda maior quando a conversa recaiu sobre os filhos, Vicente, de três anos, e Francisca, de um. Orgulhoso, ouviu a mulher, Francisca, partilhar o amor que as crianças têm uma pela outra. “Ele é superprotetor com ela e ela venera-o, passa o dia inteiro atrás dele e faz tudo o que ele faz. E ele é muito querido com ela, andam sempre aos beijinhos e abraços. Ele adora-a. Foi um bom presente que demos ao Vicente.” Apesar da vontade de terem uma família grande, com muitos filhos, Francisca e Ricardo admitem que agora querem aproveitar ao máximo Vicente e Francisca. “Queremos ter muitos mais filhos, mas vamos esperar alguns anos”, assumiram.     

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras