Nas Bancas

Bobbi Kristina Brown

Bobbi Kristina Brown

Getty Images

Filha de Whitney Houston submetida a traqueotomia

Bobbi Kristina Brown continua em “estado crítico”. 

CARAS
20 de fevereiro de 2015, 17:53

Duas semanas após o estado de saúde de Bobbi Kristina Brown permanecer inalterado, os médicos decidiram realizar uma traqueotomia, um procedimento cirúrgico feito à altura da traqueia cervical.  
De acordo com a revista People, a jovem, que desde que foi encontrada inconsciente na banheira no passado dia 31 de janeiro, respirava através de tubos, passará a ter respiração assistida através de uma abertura que foi feita na traqueia. A família considera o procedimento “normal”. “A traqueotomia é apenas um outro local para colocar o tubo. O resto fica igual. A família continua esperançada”, contou uma fonte.
A filha de Whitney Houston continua em coma desde que foi encontrada inconsciente em casa, há cerca de três semanas. “É um procedimento padrão porque os tubos de respiração colocados durante um longo período de tempo causam infeções. O estado ainda é crítico, não sabemos qual é o resultado. Ninguém está a desistir”, acrescentou a fonte próxima da família.
Já o médico Sanjay Gupta, do Hospital Universitário Emory, afirmou que se trata de uma intervenção necessária. “Esta é uma indicação de que a paciente vai precisar disto nas semanas e meses que estão para vir”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras