Nas Bancas

Nick Gordon e Bobbi Kristina Brown

Nick Gordon e Bobbi Kristina Brown

Getty Images

Nick Gordon desesperado por visitar Bobbi Kristina no hospital

O jovem foi proibido pela família de Bobbi de se deslocar ao hospital por estar no centro da investigação realizada pela polícia de Roswell, Georgia. 

CARAS
19 de fevereiro de 2015, 12:06

Nick Gordon não parou de pensar na namorada, Bobbi Kristina, desde que esta foi encontrada inconsciente na banheira no passado dia 31 de janeiro. O jovem foi proibido pela família da jovem de a visitar no Hospital Universitário Emory, mas está a fazer os possíveis para a ver antes que as máquinas de suporte de vida sejam desligadas. “Nick está a tentar, pessoalmente, o possível para ver Bobbi Kristina. Ele respeita os desejos da família e, por essa razão, não voltou ao hospital e arriscou um confronto público”, afirmou o seu advogado, Randy Kessler, num comunicado enviado à revista People.
“Mas ele quer estar desesperadamente com a pessoa que ama e mantém a esperança de que o seu pedido seja aceite [pela família] ”, acrescentou o advogado de Nick.
Recorde-se que no passado domingo, 15 de fevereiro, Nick Gordon partilhou uma foto da tatuagem que fez em homenagem à namorada no braço.
Entretanto, a polícia de Roswell, Georgia, abriu uma investigação criminal para apurar o que se passou no dia em que Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente em casa. A imprensa internacional já avançou que Nick Gordon está no centro da investigação, mas uma fonte da família revelou à revista People que se trata de “jogo sujo”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras