Nas Bancas

Neil Patrick Harris

Neil Patrick Harris

Getty Images

Neil Patrick Harris nervoso por apresentar a cerimónia dos Óscares

A 86.ª entrega das estatuetas douradas realiza-se este domingo no Dolby Theatre, em Los Angeles. 

CARAS
19 de fevereiro de 2015, 13:12

Neil Patrick Harris já está em contagem decrescente para aquela que será uma das noites mais importantes da sua carreira. O ator irá apresentar a cerimónia dos Óscares no próximo domingo, 22 de fevereiro, e durante uma entrevista no programa de Ellen DeGeneres, a mestre-de-cerimónias do ano passado, revelou que tem tido “pesadelos”. “Como é que eu bato uma selfie que arrasou com a internet?”, perguntou Harris.
“Não podes planear isso. Eu esperava que isso acontecesse. E esperava que as pessoas saltassem. Tudo o que tens de fazer é ter uma boa ideia e todos vão ajudar e participar na brincadeira. A selfie foi um acaso e eu fui uma sortuda”, explicou Ellen.
O ator da série How I Met Your Mother contou que está nervoso por apresentar uma cerimónia com esta importância. “É um processo complicado devido ao conteúdo.  Estou a tentar encontrar piadas fortes e engraçadas. Só quero que ninguém pare de falar disto até segunda-feira”, disse, acrescentando: “Quero ter certeza que as pessoas que estão no teatro, que são nomeadas e bastante nervosas, aproveitem o espetáculo e se sintam respeitadas, como se eu estivesse e falar com elas”.
Recorde-se que a 86.ª edição dos Óscares será transmitida em direto e em exclusivo na SIC e na SIC CARAS.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras