Nas Bancas

Julia Roberts

Julia Roberts

Getty Images

Julia Roberts chora a morte da mãe

Betty Lou Motes morreu esta quinta-feira, 19 de fevereiro, aos 80 anos, vítima de doença prolongada.

CARAS
19 de fevereiro de 2015, 18:17

Julia Roberts está a atravessar um momento difícil. De acordo com a revista In Touch Weekly, a mãe da atriz, Betty Lou Motes, morreu esta manhã no Saint John Health Centre, em Santa Monica, aos 80 anos, após uma batalha de dois anos contra um cancro do pulmão.
A imprensa internacional já tinha revelado que a mãe da protagonista de Pretty Woman tinha sido diagnosticada com cancro há dois anos e já tinha realizado uma cirurgia para remover parte dos pulmões.
Trata-se de um momento particularmente difícil para a família de Julia Roberts, de 47 anos, uma vez que no passado dia 9 de fevereiro, se celebrou o primeiro aniversário da morte da sua meia-irmã, Nancy Motes.
Depois disso, Julia tinha convidado a mãe, de quem era muito próxima, para viver na sua casa em Los Angeles, juntamente com o marido, Danny Moder, e os filhos de ambos, Henry, de sete anos, e os gémeos Finn e Hazel, de dez.      

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras