Nas Bancas

Nick Gordon tatua nome de Bobbi Kristina no braço

A jovem continua internada em coma após ter sido encontrada inconsciente na banheira há mais de duas semanas. 

CARAS
18 de fevereiro de 2015, 16:47

Nick Gordon decidiu prestar uma homenagem à namorada, Bobbi Kristina, que está hospitalizada em coma há mais de duas semanas, depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Roswell, Georgia. O jovem tatuou o nome da filha de Whitney Houston no braço e fez questão de a mostrar nas redes sociais.
Segundo o site Just Jared, Nick terá sido proibido de visitar a namorada no Hospital Universitário Emory, no entanto, uma fonte próxima da família revelou que o jovem nunca esteve no local para ver Bobbi.
Nick Gordon, que tem um historial de violência doméstica, já foi ouvido no âmbito da investigação aberta pelas autoridades, uma vez que Bobbi foi encontrada com algumas marcas no corpo. Nas últimas semanas, o site de celebridades TMZ que os dois poderão ter tido uma violenta discussão uma hora antes de Bobbi ter sido encontrada inconsciente, no passado dia 31 de janeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras