Nas Bancas

Irina Shayk e Lewis Hamilton mais do que amigos?

A ex-namorada de Cristiano Ronaldo e o piloto de Fórmula 1 foram vistos em clima de grande cumplicidade no passado sábado, 14 de fevereiro, durante um desfile de beneficência em Nova Iorque. 

CARAS
18 de fevereiro de 2015, 13:55

 Irina Shayk poderá já ter refeito a sua vida amorosa. A ex-namorada de Cristiano Ronaldo foi vista com Lewis Hamilton no desfile solidário organizado por Naomi Campbell, no qual participou, no passado sábado, 14 de fevereiro, no Lincoln Center, em Nova Iorque.
De acordo com o El Mundo, os dois estiveram sentados lado a lado durante o desfile, motivo que fez chamar as atenções da imprensa. O jornal espanhol cita ainda fontes próximas do piloto de Fórmula 1, que garantem que Irina e Lewis estiveram em clima de “grande cumplicidade”.
Os rumores de uma possível relação intensificaram-se depois de a manequim, de 29 anos, ter publicado uma fotografia de um grande ramo de rosas vermelhas que recebeu no Dia dos Namorados.
Recorde-se que Irina Shayk e Lewis Hamilton terminaram recentemente as suas relações. A modelo russa anunciou o fim do namoro de quase cinco anos com o craque português Cristiano Ronaldo no passado mês de janeiro, enquanto o piloto britânico pôs um ponto final no relacionamento de oito anos com a cantora Nicole Scherzinger.   

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras