Nas Bancas

O-Nosso-T2-10-Anos-Casamento.jpg

Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira celebra 10 anos de namoro

"Lembro-me com detalhe do nosso primeiro beijo"

CARAS
17 de fevereiro de 2015, 15:10

No dia em que celebrava 10 anos de namoro com o judoca João Cardoso, Tânia Ribas de Oliveira partilhou no seu blogue, O Nosso T2, um texto sobre esta data especial, lembrando alguns dos melhores momentos que viveram ao longo dos anos. Grávida de quatro meses, a apresentadora, de 38 anos, é mãe de Tomás, de dois anos.

"Boa tarde! Hoje é um dia especial, comemoro 10 anos de namoro com o João. Somos casados há quase seis anos, mas continuamos a mimar-nos no aniversário de namoro, afinal, foi o início de toda a nossa bonita história. Lembro-me com detalhe do nosso primeiro beijo e desse dia em que percebi que me sentia muito mais feliz perto dele do que longe. Do dia em que o nosso abraço me protegeu dos eventuais males do mundo, do minuto em que o nosso olhar revelou mais do que estávamos à espera. Divertimo-nos muito nestes dez anos, viajámos tanto! Brasil, Grécia, Roma, Sardenha, Paris, Londres, Jamaica, Barcelona, Veneza… Só os dois ou com amigos, mas sempre de mãos dadas. Partilhámos os primeiros tempos com um gatinho, o Puskas, tão especial como o seu nome. Um ano depois chegou o Bauer, que esperamos que se mantenha connosco por mais uns bons anos. Casámos passado quatro anos e o Tomás chegou três anos depois. Vamos ser pais novamente este ano e a nossa vida é, a cada dia, mais bonita. Dez anos de namoro é ainda muito pouco para o tempo que queremos passar juntos. Que Deus nos continue a proteger e que o nosso Amor permaneça abençoado são os meus desejos neste dia especial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras