Nas Bancas

2015-02-16_175809.jpg

D.R.

Fotografia de Cindy Crawford em ‘lingerie’ e sem retoques revoluciona a internet

A imagem, não editada, foi tirada durante uma sessão fotográfica para a Marie Claire mexicana, em 2013, e divulgada sem a autorização da revista. 

CARAS
16 de fevereiro de 2015, 18:03

Uma fotografia de Cindy Crawford, onde aparece em lingerie e sem Photoshop, está a tornar-se viral na internet. A jornalista britânica Charlene White publicou na passada sexta-feira, 13 de fevereiro, nas redes sociais uma imagem da antiga top model onde surge ao natural e com as marcas do tempo. “Façam uma vénia a Ms. C.”, escreveu.
A imagem rapidamente se multiplicou pela internet e deu azo a muitos comentários positivos. Em muitos deles, Cindy descrita como “bela” e “inspiradora”.
Inicialmente, a imprensa avançou que a foto pertencia à edição de abril da Marie Claire norte-americana, mas já foi confirmado que a imagem foi tirada durante uma sessão fotográfica em 2013 para a edição mexicana da mesma publicação. “Uma imagem sem retoques de Cindy Crawford tem estado a circular no Twitter esta manhã, revelando um corpo que desafia as expectativas - é real, é honesto, e é lindo. Independentemente da origem da fotografia, é uma revelação - sempre soubemos que Crawford era linda, mas vê-la assim só faz com que a apreciemos mais”, afirmou a editora da Marie Claire, Chelsea Peng, referindo que a fotografia foi divulgada sem autorização da revista.     
Recorde-se que Cindy Crawford, que completa 49 anos na próxima sexta-feira, 20 de fevereiro, foi uma das top models mais badaladas dos anos 90, ao lado de Claudia Schiffer, Linda Evangelista e Naomi Campbell. Em 1995, foi eleita pela revista Forbes como a manequim mais bem paga do mundo.
Recorde-se que Crawford é casada com o empresário Rande Gerber, com quem tem dois filhos, Presley e Kaia

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras