Nas Bancas

Bobbi Kristina Brown

Bobbi Kristina Brown

Getty Images

Estado de saúde de Bobbi Kristina permanece inalterado

A filha de Whitney Houston continua em coma após ter sido encontrada inconsciente na banheira, em sua casa, há mais de duas semanas. 

CARAS
16 de fevereiro de 2015, 13:30

Bobbi Kristina Brown continua em coma e ligada às máquinas de suporte de vida desde que foi encontrada inconsciente na banheira, em sua casa, no passado dia 31 de janeiro. Uma fonte próxima da família revelou que o seu estado de saúde não está a piorar tal com tem sido divulgado.
A filha de Whitney Houston e Bobby Brown está a lutar pela vida, mas não houve “qualquer alteração na última semana”. “Absolutamente nada. Os rins dela não estão a deixar de funcionar como se tem dito. Não houve qualquer alteração”, afirmou a mesma fonte à revista People.
Nos últimos dias, as informações sobre o estado de saúde de Bobbi têm sido contraditórias, o que já levou o pai da jovem a emitir um comunicado. “Não precisamos deste circo”, disse, acusando a família de divulgar informação à imprensa. “A integridade dos eventos que conduziram à hospitalização de Bobbi Kristina tem de permanecer intacta. Vários membros da família deram entrevistas, no entanto, nenhum deles tem autorização para ver a Bobbi”, pode ler-se.
Desde que foi internada, a jovem, de 21 anos, tem contado com o apoio de vários familiares, como o pai, Bobby Brown, e a avó, Cissy Houston. “Todos nós estamos nervosos e sob stress. Bobby não quer fazer parte do drama, ele está lá pela Krissi [Bobbi Kristina], não por nós”, contou outra fonte.
Já o namorado de Bobbi, Nick Gordon, foi proibido de ir ao hospital devido a tensões com vários membros da família. “Nós não falamos sobre ele. Bobby nunca o menciona. Estamos a tentar dar energia positiva à Krissi, e Nick não traz energia positiva”, acrescentou a fonte. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras